1 de agosto de 2007

Anúncio

Eu queria aqui anunciar, fáchabôr, que o Zé do Conhame não morreu! Eu apenas apanhei uma bela de uma piela, e decidi ir para a Ponte da Figueira pedir boleia aos carros, até que fui passeando por Portugal e gozei umas belas férias...

Ai que soube bem! Depois mostro fotografias aqui... sim, porque ganhei uma máquina fotográfica digital. Pedi emprestada e não devolvi... fui ter com o meu amigo das informáticas da loja lá de cima e arranjei um cabo para carregar pilhas e passar as fotografias pro portátil.

Perfeito!

Voltei bem de saúde e com um bronze à trolha a parecer bem!

Buarcos é que ficou no mesmo sítio... ainda estava à espera de o encontrar na Praia do Meco, mas afinal parece que aqui o condado não se quis despir.

Vou cantar... silêncio que se vai cantar o choradinho alegre: "Buarcos eu canto de noite e de dia, és o meu encanto, és minha alegria! Casinhas brancas, cheias de luz, oh Buarcos lindo, oh mei ai Jesuuuuuuuuuuuuuus"

Boa noutes, caros 'migos!

1 comentário:

Unknown disse...

Ainda bem que terminaram as férias!