21 de julho de 2007

Dia Santo

A Avenida do Brasil, hoje virou sambódromo! Foi um dia de folia, de muita dança e de muita gente que deve ter estado ligada a um poste de alta tensão da EDP, na noite anterior... para ter aquela electricidade toda! Era quem mais se abanava. Cá na minha, o samba é uma coisa que é para ser feita em jejum, não vá a digestão parar com tanto movimento. Acho que qualquer naco de carne que esteja no estômago de um "sambista" fica completamente tonto quando começa o festival. Dentro daqueles estômagos, caso estejam cheios, há mesmo uma espécie de moche... tipo aquelas coisas que o pessoal faz no festival da música alta de Brenha. É um tremor de terra que vai no bucho dos "sambeiros". E a água que vá dentro do papo deve causar cá uns tsunamis...

Enfim, alegria, folia, dança, música, sol... o que é que se quer mais? Vinho, cerveja, "tramoços e minuins", umas moelas, uns pica-paus, uns caracóis, umas fanecas fritas. Fanecas foi o que não faltou a desfilar na marginal...

À noite lá me convenceram a ver o Sporting... e o segundo golo??? Frangalhada, Deus meu! Ainda dizia o comentador quando aquele guarda-redes entrou:

"Este guarda-redes sempre foi assim rechonchudo... Sempre teve tendência para ser assim gordito!"

Digam-me lá, isto são comentários que se façam? Ao menos que dissesse logo que o guarda-redes era um pote de banha, balofo! Um batoque, vá... Agora estar a chamar rechonchudo e gordito... Isso sim, é gozar com o homem!

Enfim, a ver se bebo mais uns copitos... não fui à festa do samba do Coliseu, por cá fiquei com o meu amigo tinto...

Boa noite!

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa pAULO

Anónimo disse...

oh Zé tás cus copos ou não arribaste?

Anónimo disse...

morreu...