12 de agosto de 2007

Futebolices


FUJEM, FUJEM, QUE ELES VÊM AÍ! AI J'SUS NOSSO SENHOR NOS ACUDA! AAAAAAAAAAI! AAAAAIII O JESUALDO QUER ARRANCAR-ME OS BRAÇOS, AAAAAI QUE O PAULO BENTO VEM ATRÁS DE MIM COM UM PENTE!!!
Porra, o FC Porto acertou com a bola mais vezes no poste do que as vezes que eu bato contra os postes de iluminação quando apanho aquelas tosgas a parecer bem.
Já o russo do Sporting marcou um golo de uma distância à baliza equivalente aos metros que vão desde o Largo da Varina até à curva da Senhora da Conceição. Chiça, grande homem... e vá lá que o pé não foi atrás da bola.
Enfim, parece que a nossa Naval vai jogar com o Portimonense para a Carlsberg Cup. Eu p'ra mim nem me interessa a Taça, nem me interessam os jogos, só me interessa a Carlsberg!
Eh 'migos, não dão aí umas à gente?

Sem comentários: