20 de agosto de 2007

Grupo de Forcados Pescadores do Aposento do Conhame de Buarcos


Sim, é mesmo isso que vocês estão a pensar: é o Grupo de Forcados Pescadores do Aposento do Conhame de Buarcos porque nem nos atrevemos a sair do nosso aposento para ir pegar os touros. Não nos atrevemos, quer dizer... não me atrevo, até porque ainda não encontrei ninguém que queira ser forcado. Mas também não vou procurar, porque se procuro ainda algúem aceita e depois é uma chatice, porque tenho a vaga ideia de que as minhas hemorróidas vão falar mais alto quanto estiver cara a cara com um boi de meia tonelada.

Mas fica o pedido: senhores empresários do sector do fabrico de papel higiénico, se estiverem a ler isto, façam o favor de serem generosos e de mandarem uma dose industrial de papel aqui para Buarcos. Nem precisa de vir enrolado, que é para eu não ter tanto trabalho a desenrolar, nem tenham o trabalho de fazer picotado, porque cheira-me que não o vou rasgar.

Senhores e senhoras visitantes em geral, queiram ter a bondade de me ofereceram todos os jornais velhos que tenham, pois em falta de papel higiénico pode-se muito bem usar folha de jornal. De preferência as páginas que tenham notícias a dizer mal do concelho da Figueira da Foz e os que anunciam as derrotas das equipas do dito concelho.

Sem mais assunto, com os melhores cumprimentos

Zé! ...ou Ralph (para os cães)
P.S.: Tradução das letras mais minorcas da imagem, caso não consigam ler: "Porque pesc... pegar é uma arte! E o carap... o touro é um animal nobre!"

2 comentários:

Unknown disse...

Caro Zé do Conhame o meu cão chama-se Ralph... agora estou preocupada, eu era capaz de jurar que ele não tinha acesso à net!

Anónimo disse...

Eh primo Zé vamos mas ´´e falar de coisas sérias da nossa terra, o que está mal o que está bem, o que se podia fazer ... a menos que seja tudo da mesma seita. Tás a perceber?!