24 de agosto de 2007

Sondagem

Caros e baratos visitantes deste meu humilde canto blogosférico,

venho por este meio pedir a vossa sincera opinião acerca de futuros conteúdos deste mesmo espaço. Pois bem, tenho recebidos alguns comentários que me pedem "Oh Zé, vamos falar de Buarcos!", "Oh Zé, vamos falar do que está bem e do que está mal!".

Talvez tenham razão, mas vamos lá colocar as pintinhas nos Is:

1 - posso falar do que está mal, mas jamais irei recorrer a insultos, ofensas, extremismos e, igualmente, não vou citar nomes de pessoas para as culpar ou simplesmente difamar. Claro que enaltecer o nome de alguém que fez algo de bom e positivo não é problema para mim. Os louros a quem os deve ter!

2 - não vou aceitar comentários que visem nomes de pessoas (ofensivos, diga-se) ou que incriminem, directa ou indirectamente, alguém

3 - para dizer o que está mal vou recorrer a críticas construtivas, porque penso que só assim poderei cumprir um papel cívico, não recorrendo a insulto fácil

Como podem ver, já pus algumas pintinhas nas ditas letras, mas agora gostaria de fazer uma sondagem. Portanto, vocês vão poder votar no tipo de conteúdos que aqui querem ver (se é que querem ver ou ler).

Então a sondagem vai surgir na barra lateral da página e vai aí ficar até dia 31 de Agosto. No dia 31 encerro a votação, vejo os resultados e logo digo o que posso fazer para tentar cumprir o que as percentagens definirem.

Grato pela atenção, etc. etc. e tal e troca o passo com vénias

3 comentários:

Anónimo disse...

Visitem o blog figueirense:

ositiodopicapauamarelo.blogspot.com

Anónimo disse...

Tens prémio em http://dafozaoberco.blog.com/

Anónimo disse...

As percentagens estão muito bem calculadas.
eheheheh